Decepção
Segundo vendedor, desempenho de Inglaterra, Itália e França tem prejudicado a venda de artigos durante o Grand Slam inglês
Se ingleses, franceses e italianos não se empolgam com a Copa, australianos, mesmo sem vitórias, vestem as cores do país |
Em nota postada no próprio site de Wimbledon, um vendedor de bandeiras de dentro do complexo afirmou que o mau desempenho de alguns países na Copa tem tirado o seu sono e prejudicado as suas vendas durante o torneio. "As bandeiras da Inglaterra estão pela metade do preço", contou o vendedor, lamentando a campanha ruim até o momento dos ingleses no Mundial.
"Já as bandeiras da Itália e da França não consigo me livrar delas", brincou o rapaz, se referindo às campanhas ainda piores das seleções francesas, praticamente eliminada, e da italiana, que entra precisando da vitória na última rodada da primeira fase para se manter viva no torneio.
Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa
+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 22 de Junho de 2010 às 07:44