Ausência
Tenista argentino sentiu problema na costela às vésperas da estreia no US Open e, dessa forma, deverá ficar fora das quadras por três semanas
David Nalbandian retornou a Buenos Aires nesta quarta-feira após abrir mão de jogar o Aberto dos EUA em consequência de uma lesão na costela. No desembarque, o experiente tenista natural de Córdoba assegurou estar "profundamente triste" e disse que espera voltar a jogar logo, principalmente em vista o duelo contra a República Tcheca, válido pela semifinal da Copa Davis.
Nalbandian não jogará o US Open por conta de lesão na costela e virou dúvida para a Davis |
Ex-top 3 e campeão do ATP Finals de 2005, Nalbandian deveria fazer sua estreia em Nova York diante do compatriota Juan Martin Del Potro, porém sentiu o problema físico em uma sessão de treinos.
Em sua conta pessoal no Twitter, o atual número 45 do ranking se mostrou preocupado. "Espero estar presente na série da Copa Davis frente à República Tcheca em setembro", escreveu Nalbandian, fazendo alusão à competição que sonha em ganhar para o país.
Segundo seu assessor, Nalbandian deverá ficar, no mínimo, três semanas fora de ação a fim de se recuperar totalmente do incômodo.
Sem dúvidas, Nalbandian exerce uma grande força no time do capitão Martin Jaite, já que forma a dupla com Eduardo Schwank. Os dois, inclusive, deveriam atuar juntos no US Open senão fosse a contusão do primeiro.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis... + Problema na costela tira Nalbandian do US Open e evita duelo argentino contra Del Potro + Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha + Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati + "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic + Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas + Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira" + Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres + Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu |
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!) |
Publicado em 29 de Agosto de 2012 às 16:22