Gosto Duvidoso

Lady Gaga do tênis "apronta" em Wimbledon e choca com jaqueta de bolinhas e monomanga

Após "marcar presença" em festa pré-torneio, Bethanie Mattek-Sands volta a se destacar em Londres; roupa inusitada não evitou derrota na estreia


Divulgação
Bethanie Mattek-Sands ousou novamente em quadra e chocou o tradicionalismo de Wimbledon
A tradição em Wimbledon só permite roupas brancas para os atletas, então restou a Bethanie Mattek-Sands, a "Lady Gaga" do tênis, experimentar um modelito incomum em sua estreia no Grand Slam britânico.

Sem poder usar cores chamativas ou estampas enormes como está acostumada, a norte-americana optou por um vestido monomanga, mas inusitado - braço esquerdo coberto, mas tatuagens à mostra no braço direito.

Divulgação
Norte-americana não deixou de chamar atenção também com inusitada jaqueta
Além disso, o caminho rumo à quadra também atraiu muito as lentes dos vários fotógrafos presentes na quadra 14. Mattek-Sands usava uma jaqueta com as mangas enfeitadas com bolinhas de tênis cortadas ao meio.

A aual número 31 do mundo foi eliminada do torneio logo em sua estreia, superada pela desconhecida japonesa Misaki Doi, 133ª colocada no ranking. O modelito escolhido para esta quarta-feira foi a segunda opção polêmica de Mattek-Sands em menos de uma semana.

Na festa das jogadoras realizada no último fim de semana, a atleta de 26 anos compareceu a bordo de um curioso vestido amarelo, desenhado por Alex Noble, estilista que criou vários visuais para a cantora Lady Gaga.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2011 às 15:14


Notícias