Por uma boa causa

Kournikova promove campanha para estimular atividades físicas entre as crianças

A musa declarou que adora participar de eventos que contribuem para uma boa causa


Anna Kournikova fez parceria com o Clube de Meninos e Meninas da América e um canal de desenhos para promover atividades físicas entre as crianças.

O Cartoon Network criou a campanha "Fique Animado", que concede ajuda financeira a escolas para as semanas de recesso, e distribui bolas para crianças por todo o país para encorajá-las a sair do sofá e brincar ao ar livre.

"Isso dá coragem para as crianças saírem do sofá e começarem uma vida mais saudável e ativa", disse Kournikova. "Eu fiquei tão apaixonada por isso agora porque hoje em dia é muito difícil levar as crianças ao ar livre com toda as mensagens e os vídeo-games em volta."

A musa, que continua sendo uma presença popular no World TeamTennis e jogos-exibição, vai jogar por St. Louis em uma competição que começa em julho.

"Eu adoro jogar em eventos beneficentes porque é uma forma de continuar ativa e contribuir para uma boa causa", contou Kournikova.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Cornet apresenta os modelos que trabalham no torneio de Madri

+ Serena e Del Potro se enfrentam em corrida de carros

+ Serena desiste de Madri e ironiza multas da WTA

+ Após nove meses, Sharapova voltará às quadras em Varsóvia

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

+ Mulher de Roddick brilha em evento ao lado de Gisele Bundchen e Bono Vox

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)


Carla Destro

Publicado em 14 de Maio de 2009 às 12:00


Notícias