Alemão não disputa uma partida oficial há quase seis meses
O alemão Nicolas Kiefer vinha realizando uma das melhores temporadas da sua carreira. Ele havia chegado às semifinais do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, e estava prestes a entrar no top 10. Mas uma contusão atrapalhou seus planos.
Uma contusão no seu pulso direito tirou o tenista das competições. Desde Roland Garros, em junho, quando abandonou a partida de terceira rodada contra Tomas Berdych, que ele não disputa uma partida oficial.
Kiefer está escalado para jogar a Copa Hopman, competição mista entre países, que começa no dia 30 de dezembro. "Ainda não tenho certeza se jogarei lá", afirmou e disse que precisa treinar quatro semanas sem dor antes de se comprometer a jogar.
O tenista disse que está bem fisicamente, mas que só irá pegar na raquete se "eu me sentir bem e meu médico me dê 100% de certeza que está tudo bem". Caso jogue, sua companheira será Martin Muller.
Redação
Publicado em 29/11/2006, às 07h48 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h21
+lidas