Escândalo

Juan Monaco nega as acusações de que estaria envolvido no escândalo sexual

O tenista refuta as acusações de que contratou prostitutas em Estocolmo


O argentino negou as acusações
O argentino Juan Monaco negou que esteja envolvido no escândalo sexual que ganhou destaque nos meios de comunicação na última segunda (19). O número 29 do mundo, que ainda hoje tenta uma vaga nas quartas de final, foi entrevistado pelo site argentino "Infobae" e se defendeu das acusações.

"Nunca tive problemas em minha carreira e não quero ter agora. O diário Marca agiu corretamente ao dizer que eu estava envolvido nisso tudo. Não é verdade. Já me reuni com três responsáveis da ATP, que sabem o que realmente aconteceu, e eles estão tomando as devidas providências".

O diário espanhol Marca destacou que o argentino provavelmente seria o segundo jogador envolvido no caso. O primeiro foi Ernests Gulbis, que confessou e aceitou as acusações.

A polícia sueca não divulgou os nomes dos tenistas envolvidos, mas o local Joachim Johansson, rival de Monaco na rodada atual, afirmou em seu blog que o argentino era o segundo nome do escândalo.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Philippoussis estaria namorando famosa atriz norte-americana

+ Fora das quadras, Mauresmo curte a vida tomando vinho

+ Ernests Gulbis seria um dos envolvidos no caso das garotas de programa de Estocolmo

+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ "Amo meu corpo", revela Serena após aparecer nua em capa de revista

ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 21 de Outubro de 2009 às 15:17


Notícias