Confira!

Jogadoras mostram seu charme em trajes típicos no Torneio das Campeãs de Bali

Ivanovic, Bartoli e Hantuchova são algumas das atrações de último torneio do calendário; atletas também promoveram evento no tênis de praia


Divulgação
Tenistas posam com trajes típicos em sorteio do Torneio das Campeãs em Bali
Quando todos pensam que o circuito feminino já chegou ao final após o WTA Championship de Istambul, as atenções do tênis se voltam para o sudeste asiático, mais precisamente para a ilha de Bali, na Indonésia, onde ocorre o Torneio das Campeãs, que reúne as oito melhores jogadoras nos torneios de nível International (equivalentes aos ATP 250).

E enquanto as ações não começam, as atletas aproveitam para promover o último torneio do calendário feminino. Na última segunda-feira, a eslovaca Daniela Hantuchova e a chinesa Shuai Peng se aventuraram no tênis de praia em uma exibição divertida no resort em Nusa Dua.

Divulgação
A musa Daniela Hantuchova ajudou a embelezar mais as praias da Indonésia
Ao mesmo tempo que Hantuchova mostrava toda sua beleza e charme em uma das mais paradisíacas praias do país, Peng se divertia em cada rebatida na descontraída partida que terminou com a vitória da europeia por 21/4.

Nessa terça-feira, as duas ao lado de Marion Bartoli, Sabine Lisicki, Roberta Vinci, Anabel Medina Garrigues, Nadia Petrova e a atual campeã e também musa, Ana Ivanovic, deixaram as roupas de jogo e trataram de vestir os trajes típicos locais, uma espécie de tradição do torneio e que marcou o sorteio dos confrontos que acontecem entre quinta-feira a domingo.

Divulgação
Hantuchova se aventurou no tênis de praia ao lado da chinesa Shuai Peng
Ivanovic, convidada do evento asiático, estreia diante de Roberta Vinci pelo sétimo duelo no circuito profissional. A sérvia tem vantagem de quatro vitórias no confronto direto. Bartoli, nona da tabela da WTA, desafia a espanhola Medina Garrigues.

A russa Nadia Petrova enfrenta Shuai Peng e Sabine Lisicki faz um confronto de beldades diante de Hantuchova. Confira abaixo a programação dos jogos em Bali:

Quinta-Feira (03/11)

Não Antes das 17:30h (horário local)

Nadia Petrova (RUS) vs [2] [WC] Shuai Peng (CHN)

Não Antes das 20h

[WC] Ana Ivanovic (SRB) vs [4] Roberta Vinci (ITA)

Sexta-Feira (04/11)

Não Antes das 17:30h

 [1] Marion Bartoli (FRA) vs Anabel Medina Garrigues (ESP)

Não Antes das 20h

 [3] Sabine Lisicki (GER) vs Daniela Hantuchova (SVK)

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Após título em Istambul, Kvitova é a nova nº 2 e acirra briga pela liderança comWozniacki em 2012

Wozniacki dispara críticas contra gritos em quadra: "Jogadoras fazem de propósito"

Ivanovic, Bartoli e Lisicki são as principais atrações em Bali
Um mês depois, Stosur relembra polêmica de Serena no US Open e cutuca: "Não foi uma atitude legal"

De olho nas ''cifras'', Azarenka declara que dinheiro é fator motivacional no tênis

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Novembro de 2011 às 08:44


Notícias