Mais uma...

Jankovic assina contrato e será representada por mesma empresa de Nadal, Federer e Sharapova

Aos 23 anos, sérvia entra para seleta lista de campeões representados pela gigantesca IMG


Jankovic costuma fazer trabalhos como modelo
Apesar de contestada por alguns especialistas, Jelena Jankovic foi a tenista mais consistente da última temporada e fechou o ano como número um do mundo no tênis feminino. Em alta, a sérvia acaba de assinar um milionário contrato e será representada a partir de agora por uma das maiores empresas especializadas no mundo, a IMG.

Responsável por gerenciar a carreira de Roger Federer, Rafael Nadal e Maria Sharapova, a empresa agora terá exclusividade em todo o marketing e publicidade da melhor tenista do ranking mundial. Aos 23 anos, Jankovic assina o maior contrato da carreira e agora tentará se focar exclusivamente em seus torneios.

"Estamos muito felizes por contar com uma atleta do calibre de Jelena para a lista de grandes campeões que representamos", contou Fernando Soler, responsável pela área de tênis da empresa. "Agradecemos a ela pela confiança em entrar no grupo de nossos clientes, que já inclui nomes como Gisele Bundchen, Naomi Campbell, Kate Moss, entre outros", completou Ivan Bart, vice-presidente sênior da IGM Models.

Além de muito eficiente dentro das quadras, Jankovic costuma realizar suas aparições como modelo, sendo considerada uma das tenistas mais bonitas do circuito. "A IGM é uma companhia global e líder não só no tênis, como também no entretenimento e na moda", elogiou a sérvia.

Além de tratar da carreira de atletas renomados, a IMG ainda organiza algum dos principais torneios do circuito. Entre outros, vale destacar o Sony Ericsson Open, o torneio de Chennai, o Aberto da Austrália e ainda o torneio de Wimbledon.

Mais notícias sobre Jankovic...

+ Após grande temporada, Jankovic é homenageada pelo presidente da Sérvia

+ Jankovic aparece como modelo em lançamento de sua coleção

+ Irreverente nas quadras, Jankovic sonha em ser uma "Bond Girl"

+ Musas sérvias e irmãs Willians confirmadas para torneio-exibição em NY

+ Filme sobre a carreira de Jankovic estréia em novembro, na Sérvia

José Eduardo Aguiar

Publicado em 12 de Janeiro de 2009 às 09:52


Notícias