Bastidores

Ivanovic faz gesto de solidariedade e visita hospital de crianças em Miami

Carismática e simpática, musa sérvia aproveitou folga antes de torneio para realizar ação social pela segunda vez na cidade


Ivanovic passou tempo com pacientes em hospital em Miami e distribuiu presentes incluindo a camiseta do Brasil
Antes do início de sua participação no Premier de Miami, a sérvia Ana Ivanovic aproveitou a folga para realizar uma bela ação de solidariedade. Na última quarta-feira, a musa visitou um hospital de crianças da cidade, pela segunda vez, a fim de trazer valor aos pacientes.

A ex-número um do mundo andou pelo local, visitou vários quartos e não deixou de presenteá-los com alguns brindes do torneio. "Eu sempre me sinto nervosa antes de visitar um hospital de crianças, porque é óbvio que é muito triste em vê-las lutando contra doenças. Mas elas sempre são tão positivas, é tão inspirador e extremamente comovente", contou Ivanovic.

Em Premier, sérvia estreia diante de japonesa nas simples e joga ao lado de Petkovic nas duplas
Se fora das quadras a bela morena de 22 anos continua dando um show, dentro das quadras ela faz de tudo para seguir o caminho. Nesta semana, em Miami, ela joga as chaves de simples e duplas. No individual, ela recebeu bye na estreia e encara na segunda rodada a experiente japonesa Kimiko Date Krumm, de 40 anos.

Em Indian Wells, as duas se enfrentaram também pela segunda rodada do evento com vitória para Ivanovic em dois sets. Já pelas duplas, ao lado da alemã Andrea Petkovic, ela encara a dupla formada pela chinesa Chia-Jung Chuang e Anastasia Rodionova.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Wozniacki não poupa elogios e confessa: "Mereço mesmo ser a nº1"

+ Chakvetadze se afasta do circuito devido a desmaios em quadra

+ Incansável, Sharapova coloca Olimpíadas e Roland Garros como prioridades na carreira

+ Clijsters e Ivanovic podem fazer "clássico de ex-líderes" nas oitavas em Miami

+ Na briga pelo nº1, Wozniacki aumenta vantagem sobre Clijsters após título em IW

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)



Da redação

Publicado em 24 de Março de 2011 às 07:29


Notícias