Final
Agora, os espanhóis terá até 8 de outubro para escolherem o local
Albert Costa e Feliciano Lopéz em entrevista coletiva |
"Gostaria de agradecer a Federação Internacional de Tênis por aceitar nossa petição. Esta prorrogação nos dará maior margem de manobra para uma eleição vital em nosso objetivo, que não é outro senão vencer a Copa Davis", disse José Luis Escañuela, presidente da RFET.
No próximo dia 26 de setembro, sábado, a junta diretiva da Federação Espanhola de Tênis, reunida por ocasião do centenário da entidade, se reunirá na cidade de San Sebastián para decidir qual será o palco que consagrará país número um do tênis em 2009.
Se vencerem, os espanhóis alcançarão seu quarto título da Davis na história (os anfitriões levaram a tradicional taça em 2008, 2004 e 2000). A república Tcheca, por sua vez, só venceu a competição uma vez, em 1980, quando ainda chamava Tchecoslováquia, liderada por Ivan Lendl derrotou por 4 a 1 a Itália na final.
Mais notícias sobre o tênis...
+"A derrota deve ajudar no amadurecimento", acredita Guga
+ "Foi a melhor semana da minha carreira", ressalta Bellucci
+ "Pulo" e título de Bellucci ganham destaque na imprensa internacional
+ Daniel e Bellucci viram centro das atenções na imprensa mundial
+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami
+ Campanha de Daniel e Bellucci ganha destaque no site da ATP
ESPECIAL:Tri legal?! Não... Bão demais sô! - O sucesso do trio mineiro, com Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares, neste ano foi enorme. Para 2009, eles prometem mais (Confira!)
Publicado em 22 de Setembro de 2009 às 07:09