Mudando de esporte

Irreverente, Monfils joga futebol em Flushing Meadows

De folga, francês treinou duro nesta quarta-feira, mas aproveitou momento de descontração para jogar bola com treinadores


Monfils se divertiu no futebol
Quando o assunto é irreverência, Gael Monfils é um dos maiores nomes do tênis mundial. No alto de seus 1,93m, o francês de 23 anos aparenta ser desengonçado, mas tem uma velocidade e agilidade incrível dentro de quadra. Nesta quarta-feira, porém, o atual número 13 do mundo mostrou que também sabe ´bater uma bola´ no futebol.

Aproveitando um dia de folga na tabela, Monfils treinou duro nas quadras secundárias de Flushing Meadows. Como sempre, um treino de um tenista deste porte atraiu centenas de torcedores e curiosos, atentos a cada movimento do francês.

Porém, o momento mais inusitado da atividade ocorreu quando, sempre com muita descontração, Monfils sacou uma bola de futebol e mudou de esporte em seu treinamento. Ao lado de seus treinadores e parceiros de treino, o jovem  mostrou habilidade em uma espécie de futevôlei, jogado sob o olhar curioso dos fãs.

Brincadeiras à parte, o francês volta ao trabalho nesta sexta-feira. Após vencer o compatriota Jeremy Chardy na estreia do US Open, Monfils agora medirá forças com o ascendente alemão Andréas Beck.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open

+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 3 de Setembro de 2009 às 15:23


Notícias