Retribuição

Heróis de seu país, Massú e González recebem homenagem em Viña del Mar

Dois ex-jogadores foram os grandes destaques da história recente do tênis chileno, com presenças no top 10 e ouro em Olimpíadas


Viña del Mar (Chile) - Dois dos maiores jogadores da história do Chile, Nicolas Massú e Fernando González foram homenageados na última quarta-feira pela organização do ATP 250 de Viña Del Mar. “Feña” e “Nico” agradeceram ao público que lotou as dependências do clube e receberam uma bandeja comemorativa por suas participações no evento.

González foi quatro vezes campeão em Viña Del Mar (2002, 2004, 2008 e 2009). “Este foi o torneio que mais joguei e que me traz melhores recordações. Aqui nunca estive só e tenho as melhores lembranças da minha carreira neste torneio”, disse o ex-top5 e que se aposentou do circuito em 2012.

Por sua vez, Massú, vice-campeão em 2006 e 2007, ressaltou a emoção de jogar em sua cidade natal: “Sempre foi um sonho representar Viña Del Mar e a emoção de recordar do enorme apoio das pessoas daqui”, disse o ex-número 9 do ranking, que conquistou as medalhas de ouro em simples e duplas nos Jogos Olímpicos de Atenas/2006.

Da redação

Publicado em 7 de Fevereiro de 2014 às 12:12


Notícias Nicolas Massú Fernando González homenagem bandeja herói Viña del Mar