Amizade

Henin afirma que é sempre especial jogar contra Clijsters

Amigas de infância, Clijsters e Henin guardam um carinho muito grande uma pela outra


Levando em conta todo o passado, as viagens juntas, os torneios juvenis e o amor pelo mesmo país, não é possível dizer que uma partida - principalmente uma semifinal - entre Kim Clijsters e Justine Henin não seja especial.

As belgas são amigas desde criança, quando jogavam juntas no juvenil

As belgas, que tentam uma vaga na final do WTA Premiere de Miami, costumam ter jogos bastante equilibrados. No total de disputas diretas, Henin tem vantagem de apenas uma partida, já que o saldo é de 12-11.

"Estes jogos sempre foram especiais e sempre serão. Kim e eu crescemos juntas, chegamos ao circuito quase ao mesmo tempo, jogamos no mesmo período, nos retiramos juntas e voltamos também ao mesmo tempo", explicou Henin.

Clijsters também não escondeu o carinho que tem pela amiga e reafirma: "Toda partida entre nós é especial. Espero que possamos mostrar algo bom ao público". A belga ainda disse que se diverte ao ver as duas traçando trajetórias parecidas, e além do mais, jogando bem.  

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Kim Clijsters confirma presença no WTA de Marbella

+ Ivanovic traça meta para 2010 e quer vencer outro Grand Slam

+ Lenda do tênis, Seles Serena como a melhor da história

+ Em noite de Serena, Clijsters também brilha e recebe dois prêmios da WTA

+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Abril de 2010 às 10:42


Notícias