Guga tem convite negado para jogar Aberto da Austrália

Outra opçao para o brasileiro é jogar o Challenger de SP


"Kuerten solicitou um wild card para a chave principal do torneio. Ele é um grande jogador, pelo qual temos muito respeito, mas é improvável que possamos dar um wild card a ele. Já distribuímos a maioria dos convites, e os que sobraram serão disponibilizados a jogadores australianos, baseados em ranking e desempenho". Com estas palavras, Craig Tiley, diretor do Aberto da Austrália, acabou com as chances de Guga disputar o primeiro Grand Slam do ano. A informação é do jornal Lance, cuja reportagem entrou em contato com o dirigente.

Segundo publicado no site da REVISTA TÊNIS ontem, o brasileiro havia pedido um convite para disputar o evento, mas viu suas esperanças irem por água abaixo. Com isto, Guga pode tentar arrumar um wild card para o qualifying, onde teria que vencer três partidas para chegar à chave principal.

Outra opção é disputar o Challenger de São Paulo, que começa no dia 1º de janeiro, e acontecerá nas quadras do Parque Vila Lobos. Guga está na 1079º posição do ranking e não teria como entrar na chave principal e, assim como na Austrália, depende de receber um convite da organização.

Da redação

Publicado em 14 de Dezembro de 2006 às 12:31


Notícias