Australiano ficou com o vice na última edição
Australiano ficou com o vice na última edição
Faltavam apenas três desistências para o australiano Chris Guccione entrar na chave principal do torneio de Adelaide, mas os organizadores resolveram garantir a participação do gigante de 2 metros de altura e lhe deram o primeiro convite do evento.O saque é a principal arma de Guccione
Atualmente na 91ª colocação do ranking de entrada, Guccione é o atual vice-campeão em Adelaide. Há 11 meses, chegou à final de um ATP Tour pela primeira vez, mas perdeu para o astro sérvio Novak Djokovic - atual número 3 do mundo - por 6/3, 6/7 (6/8) e 6/4.
"Os fãs adoram ver um australiano em quadra. E Chris, com seu poderoso saque, é um dos mais legais de assistir", disse Peter Johnston, um dos diretores do torneio. "Agora que Chris sabe que jogará aqui, poderá se concentrar melhor nos treinos e terá boas chances de conseguir um belo resultado no Aberto da Austrália."
Já Guccione afirmou que está muito feliz em retornar ao torneio. "Espero conseguir repetir o resultado do ano passado. Tenho ótimas memórias e Adelaide é um ótimo local para começar 2008", garantiu.
Publicado em 11 de Dezembro de 2007 às 18:22