Grigor Dimitrov fecha acordo multimilionário com a Rolex

O búlgaro firmou contrato com a fabricante de relógios suíça para um contrato de 5 anos


dimitrov

O tenista é apontado como uma das novas estrelas do tênis mundial

Se muitas pessoas apontam muitas semelhanças entre Roger Federer e Grigor Dimitrov, agora com o búlgaro firmando contrato com a Rolex, os tenistas terão mais um fator em comum. O número 10 do mundo fechou um patrocínio pessoal de 5 anos com a relojoaria suíça para exibir a marca da marca mais famosa de relógios do mundo.

A informação foi repassada pelo repórter da Sports Business, Daniel Kaplan, em sua conta pessoal no twitter. "A Rolex vai anunciar na próxima semana que assinou com Grigor Dimitrov para um contrato multimilionário de cinco anos. Ele não terá que usar o relógio em quadra," postou Kaplan nas redes sociais.

O pupilo de Roger Rasheed pode não ter conquistado um Grand Slam, mas o apelo do namorado de Maria Sharapova é gigantesco. O tenista foi eleito pela SportsPro Media como um dos atletas mais vendáveis do mundo. 

"Jovem, talentoso e de boa aparência - e dentro de um esporte global que procura uma estrela para brilhar a longo termo - Grigor Dimitrov ostenta todos os ingredientes para se tornar um sonho dos marqueteiros," postou a SportsPro Media comentando sobre o búlgaro.

 

Da redação

Publicado em 2 de Outubro de 2014 às 13:10


Notícias Grigor Dimitrov Dimitrov Rolex