Moda

Fora do torneio, Serena desfila maiô "psicodélico" em Miami Beach

Norte-americana aproveitou para curtir um dia de forte sol na mais badalada das praias da cidade


Serena curtiu o forte calor de Miami
Número um do mundo e considerada por muitos a melhor tenista da atualidade, Serena Williamsnão disputa o torneio de Miami, esta semana, devido a problemas em seu joelho. Porém, se engana quem pensa que a norte-americana ia perder a oportunidade de visitar a bela e convidativa cidade, e a "Rainha" do tênis logo foi vista com um maiô pra lá de psicodélico na badalada praia de Miami Beach.

Se dentro das quadras os fãs de tênis não estão podendo desfrutar das belas jogadas de Serena, fora delas, quem aproveita para visitar a mais famosa praia da cidade pode encontrar a irreverente tenista desfilando todo seu gosto por moda em plena areia. Com um

Tenista aproveitou para passear de Jet Ski
maiô colorido, ao melhor estilo "psicodélico", a mais nova das irmãs Williams curtiu um dia de sol no fim de semana quente de Miami.

Ao lado de amigos, Serena aproveitou para curtir o forte calor que fazia na cidade, dando refrescantes mergulhos e também se arriscando em passeios de Jet Ski. Sempre sorridente, parou para atender a alguns fãs, esbanjando sua simpatia também fora das quadras.

Mais notícias sobre Serena Williams...

+ Serena e Clijsters trazem o "Oscar dos Esportes" para o tênis

+ Serena brilha em badalada festa de Los Angeles
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA
+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus


ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Março de 2010 às 08:29


Notícias