Próxima etapa

Fora de Wimbledon, Mello se prepara para interclubes nos EUA

O tenista brasileiro, que caiu para Thomaz Bellucci logo na primeira rodada de Wimbledon, foi convidado para disputar torneio norte-americano


Ricardo Mello caiu para Bellucci logo na estreia em Wimbledon
O Brasil não deu muita sorte no sorteio das chaves de Wimbledon, e logo na primeira rodada o número um do país e cabeça-de-chave 25 do torneio, Thomaz Bellucci, acabou eliminando o paulista Ricardo Mello, que hoje ocupa a 92ª colocação no ranking mundial da ATP.

"O Thomaz jogou muito bem. Tive 3/1 no primeiro set e não segurei o saque. Depois disso, ele tomou conta do jogo e sacou muito. Não consegui pressioná-lo. Com isso, ele passou a jogar com mais tranquilidade e se soltar mais de fundo", explicou o tenista, que deve voltar ao Brasil nos próximos dias.

De volta para casa, Mello iniciará a preparação para a disputa de um torneio interclubes que foi convidado para participar durante as primeiras três semanas do mês julho, nos Estados Unidos. "Acredito que será uma boa experiência. O Delgado (Ramon Delgado - tenista paraguaio) tinha me falado desse torneio em Indian Wells, me interessei e me inscrevi, daí eles me chamaram", explicou.

Após a disputa do torneio, em que defenderá o Kansas City Explorers, Ricardo Mello continuará em terras norte-americanas, onde disputará os torneios ATP de Los Angeles e Washington.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Nadal se diz feliz por volta, mas joga obrigação para Federer
+ Blake perde, faz "papelão" e fala em aposentadoria
+ Torcedora do futebol norte-americano, Serena secou Brasil na Copa

+ Antes de estrear em Wimbledon, Murray anuncia lançamento de novo site

+ Mesmo com restrições, vestido "decotado" de Venus volta a roubar a cena


ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2010 às 13:34


Notícias