Renovado
Brasileiro explicou o por que de não jogar nas últimas semanas, lembrando ser um dos poucos tenistas a não ter se lesionado no circuito
Confiando na boa preparação realizada para o Grand Slam inglês, Bellucciressaltou a importância do descanso nas duas semanas que antecedem o importante torneio. "Não jogo Eastbourne, mas chego seis dias antes em Londres para ter tempo suficiente para me adaptar à grama de Wimbledon, ao tempo de bola e ao torneio", afirmou o tenista número 1 do Brasil, que disputa pela segunda vez a chave principal do Grand Slam inglês. Em 2008, ele parou na segunda rodada. "Espero avançar umas rodadas a mais", confia.
Cauteloso quanto ao físico de seu pupilo, o técnico João Zwetsch explica o porquê do paulista não jogar nos últimos dias. "O Thomaz jogou oito semanas seguidas até Roland Garros. Ele é um dos poucos jogadores do circuito que ainda não teve lesões sérias e nunca se retirou de uma partida por problemas de lesão", observou o treinador. "Por isso, não vamos a Eastbourne para continuar seguindo essa linha de prevenção e recuperação", acrescentou.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon
+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon
+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)
Publicado em 14 de Junho de 2010 às 14:39