Tô Dentro
Espanhol havia se contundido durante os Jogos Olímpicos de Londres, porém alegrou os fãs com presença nas quadras de Flushing Meadows
Verdasco está recuperado de lesão e estará no US Open |
"Estou muito feliz por comunicar a vocês que vou participar do US Open", escreveu o tenista espanhol por meio de sua conta no Twitter. O atual número 18 do ranking se machucou durante a disputa das Olimpíadas de Londres.
Um dos quatro representantes da Espanha, Verdasco caiu logo na primeira rodada frente ao uzbeque Denis Istomin por 2 sets a 0. Essa é uma ótima notícia para o tênis ibérico, já que Rafael Nadal, número 3 da ATP e principal espanhol da atualidade, afirmou que não disputará a chave do Grand Slam nova-iorquino.
Ausente desde Wimbledon, em julho, Rafa não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo e não defenderá, assim, o vice-campeonato de 2011. Com isso, o espanhol vê ameaçada sua posição por Andy Murray, medalha de ouro em Londres.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Único medalhista do país, Del Potro é recebido com muita festa na Argentina
+ "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic
+ Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas
+ Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"
+ Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres
+ Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 15 de Agosto de 2012 às 16:19