Lista

Feliciano Lopez é eleito o tenista espanhol mais atraente do ano

Pesquisa espanhola classifica Lopes como o preferido das mulheres do país


A divulgação dos resultados de uma pesquisa realizada pela companhia Personality Media mostrou que Feliciano López é o tenista espanhol mais atraente do momento.

Lopez em ensaio à revista Elle
De acordo com a pontuação dada pelos entrevistados, Lopez é o queridinho das mulheres, alcançando a pontuação de 6.9. Já Nadal, que também nunca é esquecido, foi escolhido como o mais atraente pelos homens, com 6.4 pontos.

Na categoria geral, que incluí esportistas de outras modalidades, Feliciano só perde para o goleiro Iker Casillas (7,06) e Pep Guardiola, ex jogador de futebol e agora técnico.

Já no quesito "popularidade", Nadal fica em primeiro com larga vantagem. Ele é o esportista mais conhecido da Espanha (97%) Sua fama é tanta que ele se converteu numa referência esportiva e extra-esportiva.

Mas de todos os tenistas espanhóis, o que mais cresceu nos últimos anos foi Verdasco. Em 2007, apenas 42% da população o conhecia. Este ano, depois de algumas conquistas no esporte e valorização fora das quadras, o tenista se fez conhecer para 63% das pessoas.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Verdasco garante que vai precisar dar tudo de si para bater Ferrer

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Maio de 2010 às 12:52


Notícias