Futures

Feijão Souza bate Zé Pereira de virada e avança à semifinal do Future de São Paulo

Tenista de Mogi das Cruzes vai enfrentar o conhecido Nicolas Santos por vaga na final


Crédito: João Pires/Fotojump

Direto do clube Paineiras do Morumby, em São Paulo

O paulista João Souza Feijão protagonizou uma grande virada na noite desta sexta-feira (9), venceu o pernambucano José Pereira por 2 sets a 1 e avançou com moral à semifinal do ITF Future de São Paulo, disputado em quadras de saibro e com premiação total de 15 mil dólares. As parciais foram 3/6, 7/5 e 6/4 após 3h08 de um jogo bem equilibrado.

"Foi o meu melhor jogo. Algumas bolas são difíceis de controlar. Tive que aproveitar as poucas chances que eu tive. Estou bem cansado. Eu sabia que esse jogo seria duro. A semifinal vai ser duríssima. Eu tenho a mesma idade do Nicolas e conheço ele desde os 12 anos de idade. Vai ser uma boa lembrança. Vai ser legal, estou feliz por ele também. Jogar aqui em São Paulo é assim, posso contar com a torcida e vou aproveitar ao máximo", finalizou Feijão.

Nicolas Santos fez mais uma partida dura de 3 sets e eliminou o carioca Carlos Eduardo Severino, parciais de 6/2, 2/6 e 6/3. Nicolas e Feijão fazem o segundo jogo da Quadra Central Jaime Oncins neste sábado, não antes de 12h30. A primeira partida de semifinal, a partir de 11h30, será entre o gaúcho Rafael Matos e o sueco Christian Lindell.

Confira a programação:

Quadra Central - 11h30

Rafael Matos (BRA) x Christian Lindell (SUE)

Não antes das 12h30
Nicolas Santos (BRA) x João Souza (BRA)

Não antes das 14h00
Silva/Turini (BRA/BRA) x Gutierrez/Matos (BRA/BRA)

Por Vinicius Araujo

Publicado em 9 de Novembro de 2018 às 23:43


Notícias Future de São Paulo ITF Feijão Souza Nicolas Santos Rafael Matos Christian Lindell