Feijão e Marcelo Melo estreiam na programação diurna, enquanto Bellucci fecha o segundo dia do Brasil Open

Três dos cinco brasileiros nas chaves principais entram em quadra nesta terça-feira para a disputa do ATP 250 de São Paulo


 

ibirapuera

O Ginásio do Ibirapuera recebe pela quarta vez o Brasil Open

Os brasileiros Marcelo Melo, João "Feijão" Souza e Thomaz Bellucci conheceram os horários de estreia no segundo dia do Brasil Open 2015. Feijão será o primeiro brasileiro a entrar em quadra na terça-feira, em duelo contra o espanhol Pablo Carreno Busta, 56 do mundo, o segundo da quadra central, com horário previsto não antes das 14h30, horário de Brasília.

Na sequência do jogo de João Souza, o mineiro Marcelo Melo, ao lado do austríaco Julian Knowle, enfrenta o atual campeão de duplas do Australian Open, Fabio Fognini, que jogará junto com Nicolas Almagro, tricampeão do ATP de São Paulo nas simples.

Fechando o segundo dia de competições,  Bellucci enfrenta o eslovaco Martin Klizan, cabeça de chave 08 e 38 do mundo. O duelo será o segundo da programação noturna, após a partida entre Fernando Verdasco e Máximo González, que não começa antes das 19h. Provavelmente, Bellucci deve jogar por volta das 21h.

Clique e confira a programação completa da Terça-Feira, dia 10, do Brasil Open

Ainda há ingressos disponíveis para quem quiser assistir ao segundo dia de jogos do Brasil Open, basta acessar o Ingresso Rápido e comprar sua entrada. A entrada para as arquibancadas superiores está custando 15 reais a inteira e 7,50 a meia. Na inferior, 20 reais a inteira e 10 a meia para as laterais e 50 a inteira e 25 a meia para as cadeiras do fundo de quadra.

Da redação

Publicado em 9 de Fevereiro de 2015 às 17:57


Notícias Brasil Open