Futebol

Federer e Nalbandian acompanharão jogo do Barcelona na Suíça

Principais favoritos ao título na Basiléia, os dois estarão em torcidas opostas nesta quarta-feira


Os dois principais candidatos ao título do ATP da Basiléia estarão de lados opostos nesta quarta feira. David Nalbandian e Roger Federer ainda não vão se enfrentar no torneio suíço, já que só podem se enfrentar na final. O duelo de hoje será no futebol. Os dois estarão presentes no estádio do Basel, para acompanhar o time local enfrentar o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa.

Nalbandian é fã e amigo de Messi
Federer é torcedor declarado do time suíço, já que é nascido na cidade. Já Nalbandian, declarou ter muita simpatia pelo time espanhol, que é liderado pelo craque argentino Lionel Messi. "Conheço ele pessoalmente, por isso tenho certeza de que vou conseguir um bilhete", afirmou o tenista ao diário Olé.

O número 7 do mundo garantiu que Federer também estará nos camarotes do estádio. "Ele estará lá, é fã do Basel e não vai perder esse jogo", disse.

Nalbandian estreou com vitória sobre o espanhol Albert Montañes e enfrenta na segunda rodada o desconhecido belga Kristof Vliegen. Já Federer medirá forças com o finlandês Jarkko NIeminen.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Outubro de 2008 às 16:07


Notícias