Sozinho

Federer continua sem técnico fixo

Agente de Federer confirma que o suíço não será treinado por Darren Cahill


Ron C. Angle / TPL
Sem treinador, a dificuldade de vencer Nadal deve continuar incomodando o suíço
Toda a especulação criada sobre o rendimento da parceria entre Roger Federer e o australiano Darren Cahill, que chegou a ser apontado como o novo técnico fixo do tenista suíço, recebeu uma ducha de água fria nesta quarta-feira.

Após os treinamentos com Cahill, em Dubai, Federer viajou sem o técnico australiano para o torneio de Indian Wells. Em matéria publicada pelo New York Times, o agente do atual número 2 do mundo, Tony Godsick, confirma que a parceria não será fixa.

De acordo com o agente, Cahill tem dois filhos pequenos e não poderia acompanhar o ritmo de viagens de Federer. "Darren (Cahill) falou sobre isso quando chegou para este trabalho. Roger mora na Suíça e treina em Dubai, e Darren tem uma vida em Las Vegas. Eu acho que ele percebeu que estar na estrada por mais de 20 semanas seria duro para ele por causa de sua família", explicou Godsick.

Novamente sem um treinador fixo, Federer deve ser supervisionado pelo capitão da Suíça na Copa Davis, Severin Luthi, durante o Masters 1000 de Indian Wells.

Mais notícias sobre Federer...

+ Casillas é mais um a pedir Príncipe das Astúrias para Federer
+ Nadal e Federer aparecem entre os dez atletas mais populares em famosa rede da Internet

+ Site de Federer bate recorde de usuários registrados

+ Federer compra casa de férias em resort de esqui na Suíça
+ Por número um, Federer não fará exibições em 2009

+ McEnroe acha que domínio de Nadal não será tão longo quanto o de Federer

ESPECIAL: Federer X Sampras - Quem é o melhor? Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis (Confira)

Rodrigo Linhares

Publicado em 11 de Março de 2009 às 11:00


Notícias