Celebridades

Famosos acompanham as partidas em Madri

Personalidades do esporte, cultura e política são figuras freqüentes nos jogos do torneio


Já se tornou comum a presença de personalidades ilustres nas quadras do Centro de Exposições da Casa de Campo, onde está sendo realizado o Masters Series de Madri. Personalidades do esporte, cultura, política e da sociedade são vistas constantemente nos camarotes do torneio.

Os jogadores do Real Madri, Raúl e Michel Salgado, marcaram presença em 2007
Nesta segunda feira alguns atletas do time de basquete do Real Madri, um dos melhores da Europa, estiveram na torcida pela dupla espanhola formada por Rafael Nadal e Carlos Moya. Axel Hervelle, Felipe Reyes e Alex Mumbrú incentivaram a parceria local. Na mesma partida, a modelo e atriz Carolina Cerezuela, namorada de Moya, chamou a atenção na quadra central.

Representando o futebol, o esporte preferido na Espanha, estava presente Diego Forlán, atacante do Atlético de Madri. O uruguaio, que no próximo fim de semana jogará o clássico local contra o Real, visitou as instalações do complexo madrilenho.

Nesta terça feira é esperada a presença de muitas outras estrelas na torcida. O número um do mundo e maior ídolo da história do tênis espanhol, Rafael Nadal, fará a sua estréia diante do letão Ernests Gulbis.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 14 de Outubro de 2008 às 07:35


Notícias