Atuação de gala!

Fã de futebol, Wozniacki se rende ao talento de Lionel Messi

Musa dinamarquesa comentou a grande atuação do argentino no jogo de ontem contra o Arsenal


Wozniacki é torcedora fanática do Liverpool
Além de uma das tenistas mais promissoras da atual geração e uma das mais belas do circuito, Caroline Wozniackitambém vem se destacando por sua paixão, acreditem, pelo futebol. Atenta a tudo que acontece na modalidade, principalmente na Europa, a dinamarquesa fez questão, então, de comentar a atuação de gala do argentino Lionel Messi diante do Arsenal.

Em confronto válido pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, principal competição entre clubes do mundo, o argentino - considerado o melhor jogador do planeta em 2009 - anotou quatro gols, classificando seu Barcelona e assumindo a artilharia do torneio.

Via Twitter, onde sempre costuma comentar sobre futebol, Wozniacki não poderia perder a oportunidade de comentar o feito do argentino. "Messi estava impossível no jogo de hoje. Quatro gols! Wow!", publicou a belanúmero dois do mundo, torcedora fanática do Liverpool, justamente um dos maiores rivais do Arsenal.

Além de comentar sobre futebol, a musa dinamarquesa também aproveitou a passagem pelo Twitter para falar sobre sua partida de estreia no torneio de Ponte Vedra Beach, nos EUA. "Ganhei minha partida de simples hoje, 6/0 e 6/4 contra (Patty) Schnyder. Legal jogar bem na minha primeira partida no saibro".

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Musa e sensação, Oudin ainda se surpreende com assedio dos fãs

+ Por volta ao topo, Ivanovic confirma presença no torneio de Roma
+ Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Aposentada, Kournikova segue mostrando sua beleza como "tenista"


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)


Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 08:08


Notícias