Defensor

Fã de ambos, Roddick defende Agassi e Sampras após polêmica

Norte-americano não endossou o coro e evitou criticar as brincadeiras provocativas dos compatriotas


Amistoso? Não para Sampras e Agassi!
No último fim de semana, uma polêmica das grandes tomou conta do mundo do tênis, com Andre Agassiprovocando Pete Sampras em público durante a exibição em prol das vitimas do terremoto no Haiti. Criticado por muitos, o norte-americano, porém, foi defendido pelo fã e compatriota Andy Roddick.

Enquanto alguns nomes fortes do tênis vieram a público para criticar a postura de Agassi - que fez brincadeiras nada amigáveiscom o eterno rival Pete Sampras -, como Roger Federer, por exemplo, Roddick fez questão de defender o polêmico ex-tenista em seu Twitter. "Muitos estão falando sobre a questão de Agassi e Sampras na última noite. Os dois dedicaram seu tempo e ajudaram a arrecadar um milhão de dólares para as vítimas. Fim de história!", declarou o tenista.

Porém, após defender publicamente os dois compatriotas e tentar colocar um ponto final na polêmica, Roddick foi questionado em sua página. Sendo assim, teve de postar novamente sua opinião sobre o assunto. "Tudo bem, tudo bem. Não vou dizer que isso não foi a coisa mais estranha do mundo. Mas os dois viajaram no dia e jogaram para arrecadar um milhão. Grande esforço", completou o atual número oito do mundo.

Polêmicas à parte, Roddick segue trabalhando duro em busca do título do importante torneio de Indian Wells. O norte-americano volta à quadra hoje para enfrentar o holandês Thiemo de Bakker, algoz do brasileiro Marcos Daniel na primeira rodada.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Djokovic realiza sonho e conhece Pete Sampras

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi

+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política

+ Ivanovic, Nadal, Murray e outras estrelas brilham na festa de Indian Wells

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)





Da redação

Publicado em 16 de Março de 2010 às 09:34


Notícias