Divulgação

Experiente Ricardo Mello será destaque do "Bem na Moda 2012" em Campinas

Tenista de 31 anos e natural da cidade interiorana ministrará clínicas de tênis para adultos e crianças a partir de 6 anos no dia 7 de setembro


Ex-top 50 e natural da cidade do interior de São Paulo, Ricardo Mello vai marcar presença no Bem na Moda 2012, que em sua 8ª edição traz grandes craques da moda e do esporte para agitar o mundo fashion de Campinas em prol de entidades assistenciais da cidade, entre os dias 6 e 9 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort Campinas.


Rodrigo Acedo/Foto Arena
Mello será um dos protagonistas de evento em Campinas ao lado de celebridades e ex-atletas
Mello ministra uma clínica de tênis no feriado de 7 setembro, das 10h às 12h, para adultos e crianças a partir de 6 anos. "Para mim é sempre muito prazeroso participar de eventos como esse, que podemos passar um pouco do que vivenciamos nas quadras para os que gostam de tênis", disse o tenista de 31 anos, que furou o qualifying do US Open na semana passada e disputou o último Grand Slam da temporada.


A abertura do evento será marcada por desfile show na quinta-feira, 6 de setembro, com participação confirmada, além de Mello, do jogador do Corinthians Paulo André, dos ex-jogadores de vôlei Virna e Maurício, da modelo e ex miss-Brasil Leila Schuster, do músico Allen Lima, da Família Lima, além de grandes marcas como Reserva, Cecília Prado, Miss Schuster e 11.16, que vão exibir sua nova coleção com exclusividade.


A programação é aberta para toda a sociedade, que pode participar por meio de compra de convite por um valor simbólico em benefício das entidades. Os ingressos para o desfile, no valor de R$150,00, são limitados e podem ser adquiridos nas lojas Lia Moraes (Rua Dr. Hermas Braga, 76, Nova Campinas), 11.16 (Dr. Emilio Ribas, 1058 - Cambuí), ou ainda ser solicitado pelo e-mail bemnamoda2012@gmail.com e pelo telefone (19) 7815-3648. As oficinas, incluindo a de tênis, custam R$ 20,00 cada.


Todas as atividades terão parte da renda revertida para duas instituições de Campinas beneficiadas pelo projeto este ano: Instituto Paulo André, que realiza projetos nas áreas de Esporte e Cultura para crianças e jovens carentes da cidade, e Oficina de Caridade Santa Rita, que produz enxoval para vestir crianças acolhidas por diversas instituições locais.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA

Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open

+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas

Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada

Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open

Na Suíça, Bellucci busca manter embalo no palco de sua primeira grande glória da carreira

Semifinal em Stuttgart recoloca Bellucci no top 60 do ranking da ATP

Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil motiva Bellucci rumo à vaga na semifinal em Stuttgart

ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte   (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Setembro de 2012 às 07:59


Notícias