Que Beleza!

Ex-top 5, Daniela Hantuchova estampa calendário em prol de crianças com Aids na Ásia

A musa fez ensaio em Monte Carlo e o faturamento da venda do calendário será destinado às instituições carentes no Camboja


Divulgação
Imagem do calendário da beldade eslovaca Daniela Hantuchova
Considerada uma das mais belas do circuito, a eslovaca Daniela Hantuchova terá sua imagem divulgada no seu calendário de 2012, que estará à venda a partir do dia 18 de novembro. Além disso, o faturamento com a venda do atributo será destinado a instituições de caridade no Camboja, que ajudam crianças infectadas com o vírus HIV.

O ensaio da atleta de 28 anos foi realizado em Monte Carlo, no principado de Mônaco, onde Hantuchova atualmente reside. "A melhora que observamos na saúde deles, nos últimos anos, foi incrível e nos mantêm motivados para trabalhar ainda mais e ajudar o máximo que pudermos", disse a loira, 24ª do ranking.

Em 2010, Hantuchova também contribuiu com a atitude no país asiático em um ensaio na Hungria, em prol de acarretar fundos para o hospital local "Casa do Sorriso". (Confira o ensaio!)

Hantuchova já tem 12 anos de circuito profissional e chegou a ocupar o quinto lugar da classificação da WTA em 2003. Nesta temporada, conquistou o título em Pattaya City, na Tailândia, e obteve também o vice-campeonato em Birmingham. A última competição da europeia foi o Torneio das Campeãs, em Bali, onde perdeu logo na estreia para a alemã Sabine Lisicki.

Divulgação

Musa esbanjou seu charme em ensaio realizado em Monte Carlo

Divulgação
Hantuchova já havia feito ensaio no ano passado visando à mesma causa social

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Namorado de Wozniacki assume a vice-liderança no golfe e festeja ao lado de musa

+Com Rússia desfalcada de Zvonareva, Kirilenko abre final da Fed Cup contra Kvitova

+ Ivanovic frustra público masculino e retoma namoro com golfista australiano

+ Wozniackiaproveita férias na Chinae troca tênis pelo golfe ao lado do namorado

+ Musa do tênis, Ivanovic deixa esporte de lado e mostra seus ''dotes'' culinários em Bali

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Novembro de 2011 às 08:35


Notícias