"Eu sei como vencer Kyrgios," afirma Murray antes de duelo contra o australiano

O campeão de Wimbledon e do US Open afirmou que aprendeu com jogos anteriores contra o tenista de 19 anos


murray

Andy Murray terá que jogar contra Kyrgios e a fanática torcida australiana

Um dos melhores jogos da programação desta Segunda para Terça-feira, no horário de Brasília, será o duelo entre Nick Kyrgios e Andy Murray. Com a torcida a seu lado, o jovem australiano terá uma boa vantagem a seu favor, mas o britânico afirmou que os duelos anteriores contra Kyrgios lhe dão certa vantagem no confronto.

"Creio que eu fiz certas jogadas naquela partida que funcionarão," comentou Murray a respeito do único duelo entre os tenistas pela ATP, 6/2 e 6/2, no Masters 1000 de Toronto, em 2014. "Eu aprendi algumas coisas jogando contra ele no Canadá e na IPTL, além de assisti-lo jogar um pouco. Isso me faz sentir que posso usá-las e explorar isso no seu jogo."

Mesmo com o duelo anterior, Murray acredita que a torcida e a luz natural serão características diferentes nesta terça. "Era um estádio razoavelmente vazio durante nosso jogo em Toronto, eu creio que Nick adora jogar a frente do público," declarou Murray. "Nós jogamos durante o dia, a partida noturna mudará as condições novamente."

 

Da redação

Publicado em 26 de Janeiro de 2015 às 16:49


Notícias Nick Kyrgios Andy Murray