Russa aguarda liberação médica para enfrentar os Estados Unidos
Depois de se enfrentarem nas oitavas-de-final de Wimbledon, as tenistas Venus Williams e Maria Sharapova podem reeditar o duelo na Fed Cup, nos dias 14 e 15 de julho. O confronto entre Rússia e Estados Unidos, válido pela semifinal do torneio, deve marcar a estréia de Sharapova na Fed Cup.
A escalação da equipe russa foi definida nesta quarta-feira, e além da vice-líder do ranking mundial, contará com a participação de Svetlana Kuznetsova, Nadia Petrova e Anna Chakvetadze. Apesar de estar entre as convocadas, Sharapova ainda não confirmou sua participação no duelo por causa de uma lesão no ombro direito, sentida durante sua participação no Grand Slam inglês."Ainda não tenho uma liberação dos médicos para jogar. Assim que eles me passarem alguma posição eu vou decidir", disse Sharapova.
Sharapova não confirmou sua participação na Fed Cup |
"Quero participar do confronto, mas estou com algumas lesões e pretendo me recuperar até lá. Sei que faltam poucos dias para o confronto, mas acredito que vou estar bem até lá", revelou a tenista de 25 anos, otimista com sua participação. O país que vencer o confronto enfrentará na final o vencedor do duelo entre França e Itália.
Publicado em 5 de Julho de 2007 às 20:08