Poderoso

"Estou preparado para ganhar de qualquer um", adverte Ljubicic

Vencedor de Indian Wells, Ljubicic acredita que tem jogo suficiente para bater qualquer tenista, inclusive os tops


Alcançando a 13ª colocação nos rankings da ATP após bater Roddick na final do torneio de Indian Wells, o croata Ivan Ljubicicafirmou que encontrou a medida de seu jogo e está na melhor fase de sua carreira.

"Acredito que estou melhor agora do que em 2006, quando fui número três do mundo. Estou preparado para ganhar dos grandes, e posso bater qualquer um", destacou o tenista.

Segundo o croata, a mudança de treinador, realizada m setembro do ano passado, foi um fator importante para a melhora de seu jogo. "Trocar de treinador me deu uma motivação a mais para trabalhar de maneira diferente. Agora me sinto mais forte", comemorou o vencedor de Indian Wells.

Mais motivado do que nunca - no último torneio, Ljubicic ganhou de Djokovic, Nadal e Roddick - o croata pretende relaxar e jogar sem pressão alguma. "Não vou me importar com as expectativas de ninguém", enfatizou.

Mais notícias sobre o tênis...

+ Confirmado em Roma, Federer tenta desbancar Nadal e vencer torneio pela primeira vez
+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
+ "Murray é o ''cérebro''número 1 do tênis", elogia organizador de Indian Wells
+ ATP lança vídeo especial sobre Roger Federer
+ Ex-capitão britânico também critica a falta de comprometimento de Murray

 

ESPECIAL: Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Março de 2010 às 11:21


Notícias