Duro golpe

Esposa de Carlos Moyá sofre complicações na gravidez e casal perde filho

Atriz espanhola Carolina Cerezuela estava grávida de dois meses do ex-tenista, porém o casal divulgou triste notícia via Twitter nessa sexta-feira


Divulgação/Getty Images
Moyá e Cerezuela revelaram triste notícia de que perderam filho, que seria o segundo da relação do casal
A atriz espanhola Carolina Cerezuela e o marido, o ex-tenista Carlos Moyá, tiveram uma notícia triste na noite desta sexta-feira. A mulher do campeão de Roland Garros na temporada de 1998 teve complicações em sua gravidez, perdendo o filho que o casal estava esperando, o segundo desde o início do relacionamento.

Uma hora antes de a informação ser divulgada na imprensa espanhola, tanto Moyá quanto Cerezuela contaram o lamentável fato através do Twitter. "Antes do que se divulgue na imprensa, saiba que Carolina e eu perdemos o bebê que estávamos esperando", resumiu o espanhol, que foi o primeiro jogador da história do seu país a liderar o ranking da ATP.

Reprodução/ Twitter
Por sua vez, Cerezuela, que já deu à luz a Carla, primeira filha do casal, estava grávida de dois meses, como ela mesma assegurou no famoso microblog. "Ia ser o melhor presente de Natal, mas não pôde ser. Estava grávida de dois meses, mas perdemos o bebê... uma outra vez teremos", concluiu a atriz.

No mês passado, Moyá esteve no Brasil para jogar o Rio Champions, na etapa do Rio de Janeiro do circuito de veteranos, ao lado de nomes como Goran Ivanisevic, Gastón Gaudio, Nicolás Lapentti, Fernando Meligeni e Marcos Daniel. O evento foi palco da reedição da final de Roland Garros de 2001, quando Gustavo Kuerten derrotou Alex Corretja. Novamente, agora em solo brasileiro, deu Brasil de Guga.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ González volta a descartar aposentadoria, mas ainda é dúvida para o Aberto da Austrália

Ex-tenista australiano Brad Drewett é o novo presidente da ATP e já ganha elogios deFederer

Com direito a gorro de Natal, Roddick sobe ao palco e mostra talento no hip hop

Nas graças do povo argentino, Monfils explica segredo da sua irreverência: 'Dou alegria às pessoas'

Algoz do Brasil na Copa Davis, Youzhny se forma com Doutorado em Filosofia em Moscou

 + Site do Australian Open lança "Túnel do tempo"

González reclama da imprensa no Twitter e nega aposentadoria em fevereiro

Um dos destaques do ano, Fish prevê futuro promissor para o tênis norte-americano em 2012

PERFIL:Distinto cavalheiro espanhol - Em 2006, entrevistamos um dos grandes nomes do tênis espanhol.  Carlos Moyá sempre gostou do Brasil Open e, além de arrebatar corações, sempre quis vencer o torneio e manter sua motivação para a carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Dezembro de 2011 às 19:43


Notícias