ESPECIAL US OPEN 2009: Tudo sobre o Grand Slam norte-americano

De hoje até o final do torneio, a Revista TÊNIS traz uma série de matérias especiais sobre o torneio


Federer busca o hexa em Nova York
Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, começa o US Open 2009. Um dos mais tradicionais torneios do mundo do tênis, o Grand Slam norte-americano reunirá as maiores estrelas do tênis mundial, além de outras lendas do esporte e artistas da música e do cinema em Nova York.

Para deixar o leitor e os internautas por dentro de tudo o que acontece neste evento de importância imensurável no mundo do tênis, a Revista TÊNIS publicará em seu site o Especial US Open 2009. De hoje até o último dia de disputas, mais precisamente no domingo dia 13 de setembro, traremos matérias especiais produzidas por nossa parceira, a norte-americana TENNIS Magazine - a maior revista de tênis do mundo.

Perfis dos principais candidatos ao título, fatos curiosos dos bastidores (que só os companheiros da TENNIS podem nos revelar), números interessantes sobre o torneio, lembranças de atletas que já passaram pelas quadras de Flushing Meadows, entrevistas com personalidades e muito mais.

Então, enquanto o US Open 2009 estiver em disputa, você já sabe: entre no site da Revista TÊNIS que você encontrará informações inéditas do último Grand Slam da temporada. Tudo diretamente de quem mais conhece sobre o tênis nos EUA, nossos parceiros da TENNIS Magazine.

Sendo assim, melhor irmos ao que interessa. O primeiro perfil do Especial US Open 2009 é de alguém que já conhece o gosto de vencer o torneio. Campeã em 2004, a russa Svetlana Kuznetsova quer repetir o feito nesta edição.

Clique aqui e confira o perfil da tenista de 24 anos

Da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2009 às 10:30


Notícias