Fora das Quadras

Em vídeo, Guga explica o motivo de ter ficado careca; veja

Ex-número #1 do mundo, o brasileiro fez uma homenagem para o principal ídolo de seu time do coração


Reprodução: Twitter/Guga Kuerten

Um dos premiados no evento Man of The Year da Revista GQ, o catarinense Gustavo Kuerten, o Guga explicou na última quinta-feira (27) o novo seu novo visual que surpreendeu os fãs de tênis de todo o país.

Leia mais:

Guga recebe prêmio de 'Ícone' no Men of The Year

Agora careca, o maior nome do tênis masculino brasileiro disse ter feito uma homenagem para o meio-campista Marquinhos, ídolo do seu time de coração, o Avaí. Conhecido por suas passagens em times como Santos e Grêmio, Marquinhos encerrou sua carreira aos 37 anos no final desta temporada após garantir o avanço da equipe para a Série A em 2019.

"[O corte foi para] homenagear meu querido Marquinhos, que está com os dias parecidos com os meus, quarentinha pra lá mais pra cá. Obrigado por tudo e aqui, ó, uma homenagem, visse? Parecidinho né? Só que tu é uma versão melhorada”, iniciou Guga.

Grande fã de futebol, Kuerten também celebrou o acesso do Avaí. "A conquista é do grupo. A conquista é de um projeto vencedor. Um ano que às vezes escapa pelo detalhe, aos 48 [minutos] e a gente sofrendo, coração na goela. Eu assisti lá na Jordânia, com o celular, antes era mais sofrido, no rádio. No rádio ali era chamar help para poder ajudar. Por que pelo amor de Deus, quarenta e oito, quarenta e nove e o juiz não acaba..."

Confira o vídeo:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado pela homenagem amigo! @gugakuerten Você é nosso exemplo como atleta e ser humano! Que venham novas conquistas! #avaiétimegrande

Uma publicação compartilhada por MARCOS VICENTE DOS SANTOS (@marquinhos__m10_oficial) em

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2018 às 16:43


Notícias Gustavo Kuerten Guga 2018 Guga Kuerten Avaí Guga Marquinhos Avaí