Nova atração

Em vídeo coletivo, musas do tênis desejam ótimo final de ano aos fãs

Elegantes e charmosas, melhores da temporada deixam suas mensagens aos amantes do tênis em vídeo, que está disponível no site da WTA


Divulgação
Maiores nomes do tênis na atualidade desejaram Feliz Natal e próspero Ano Novo aos seus fãs em vídeo
Para quem pensou que a Masters de Doha seria o último local onde as oito melhores jogadoras do mundo fariam suas atividades juntas, nesta semana "surgiu" outra agradável situação em que as melhores do tênis reservaram grandes surpresas aos apaixonados pelo esporte. Na última atração do website da WTA, as finalistas do último torneio individual de 2010 aproveitaram para desejar um ótimo final de ano a todos os fãs ao redor do mundo.

Durante cerca de um minuto, de Wozniacki até Jankovic, passando por Clijsters, Zvonareva, Sam Stosur e até Schiavone, os marmanjos terão mais um motivo para passarem um ótimo Natal e um próspero Ano Novo. Com a beleza e o sotaque característicos de cada atleta, as melhores da temporada demontraram muito jogo de cintura e charme para encararem as câmeras. Sobrou espaço até para a russa Elena Dementieva, atleta que se aposentou do tênis ao final do torneio no Catar, deixar sua última mensagem como integrante da elite do esporte feminino, a não ser que siga os exemplos das belgas Kim Clijsters e Justine Henin e decida retornar ao circuito.

Afinal, quem não queria terminar o ano com uma mensagem dessas? Confira a seguir a mensagem das melhores do mundo para os maiores fãs do tênis...

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+Premiada, Dokic comemora Natal com convite para Aberto da Austrália

+ Com aval de diretor, Sharapova pode receber convite para Premier de Sydney

+ Caseira, Ivanovic revela que recorre ao irmão nas horas mais difíceis

+ Wozniacki aproveita prestígio e assina contrato com empresa aérea turca

+ Após quase 15 anos, Sharapova encerra parceria com patrocinador de raquetes

 

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 23 de Dezembro de 2010 às 08:25


Notícias