Prestígio
Musa russa ainda não sabe se competirá no Premier australiano, mas, no que depender de Craig Watson, a ex-número um tem lugar garantido na chave
Musa russa ainda não sabe se participará de Premier australiano antes do primeiro Major de 2011 |
O diretor do torneio de Sydney, Craig Watson, declarou que vai esperar a atual 17ª do ranking mundial até a véspera do sorteio da chave do evento. "Eu adoraria vê-la na chave, além de toda a legião de fãs dela aqui em Sydney. Recebi uma mensagem do agente de Maria perguntando se estaria disponível um convite para ela caso optasse por jogar o torneio. Maria é uma das jogadoras mais populares do mundo, não apenas no tênis, mas em todo o esporte feminino", comentou o dirigente.
Em um torneio que já confimou presenças das principais estrelas do tênis como Caroline Wozniacki, Vera Zvonareva, Kim Clijsters, Ana Ivanovic, entre outras, não é à toa que a ex-líder do ranking se interesse em disputar o evento mais forte antes do Major australiano. "Além das melhores do tênis hoje, as russas também são destaque no evento e atuaram muito bem nas temporadas passadas aqui e acredito que a superfície da quadra e as facilidades serão um grande benefício para Sharapova à medida em que se prepara para o Australian Open", concluiu Watson.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Caseira, Ivanovic revela que recorre ao irmão nas horas mais difíceis
+ Wozniacki aproveita prestígio e assina contrato com empresa aérea turca
+ Após quase 15 anos, Sharapova encerra parceria com patrocinador de raquetes
+ Em preparação para 2011, Ivanovic credita sucesso à música e ao boxe
+ Até o Natal, Wozniacki quer alcançar 60 mil seguidores no Twitter
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 22 de Dezembro de 2010 às 09:12