Recorde

Em Miami, Nieminen massacra Tomic em jogo mais rápido da história

Finlandês demorou apenas 28min e 20s para despachar rival na estreia do torneio na Flórida. Australiano só anotou 13 pontos no jogo todo


Miami (Estados Unidos) - A vitória de Jarkko Nieminen sobre Bernard Tomic poderia passar quase que despercebida no Masters 1000 de Miami se não fosse o fato de que se tornaria a partida mais rápida da história do tênis. O finlandês fechou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1 em apenas 28 minutos de duração. Isso mesmo: 26min 20s, para sermos mais exatos.

Nieminen não teve trabalho algum para arrasar Tomic em menos de meia hora na estreia do Masters 1000 de Miami

Tomic, jovem de 21 anos, voltou agora de uma cirurgia no quadril e está treinando há pouco mais de uma semana. Presa fácil, ele foi derrotado em 13 minutos na primeira parcial, tendo anotado apenas três pontos, e em 15 no segundo set, totalizando 13 pontos ganhos no massacre de Nieminen, que agora enfrenta o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

O recorde anterior era do britânico Greg Rusedski, que derrotou o alemão Carsten Arriens por 6/0 e 6/0 (uma bicicleta na gíria do tênis) no Torneio de Sydney em 1996, com apenas 29 minutos de duração. 

Da redação

Publicado em 21 de Março de 2014 às 12:02


Notícias Jarkko Nieminen recorde jogo rápido história Bernard Tomic Miami