Em Indian Wells, Nick Kyrgios torce o tornozelo em jogo contra Dimitrov e deve ficar fora por um mês; confira o vídeo

O jovem australiano lesionou os ligamentos da região, desistiu do Masters 1000 de Miami e deve retornar apenas em Monte carlo


kyrgios

O tenista australiano deve retornar para o Masters 1000 de Monte Carlo, em Abril

Após ficar afastado do circuito desde o Aberto da Austrália por uma lesão nas costas, Nick Kyrgios terá mais uma vez que se retirar das quadras após torcer seu tornozelo direito em jogo contra Grigor Dimitrov pela segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, em derrota por 7/6(2), 3/6 e 7/6(4), e deve ficar de duas semanas a um mês fora de combate.

O tenista de apenas 19 anos busca sua consolidação no circuito após surpreendente vitória sobre Nadal em Wimbledon, no ano passado, mas as lesões estão dificultando sua vida nessa temporada. Neste ano, Kyrgios foi quadrifinalista no Australian Open e bateu Denis Kudla, dos Estados Unidos, na primeira rodada de Indian Wells antes de cair para Dimitrov.

Em seu twitter, o jovem australiano anunciou seu afastamento das quadras pela torção. "Más notícias rapazes, eu machuquei os ligamentos do meu pé e ficarei fora por no mínimo 2-4 semanas, o que significa sem Miami para mim neste ano. ," postou Kyrgios em sua conta oficial.

Confira o momento da torção de Nick Kyrgios na segunda rodada de Indian Wells:

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2015 às 08:34


Notícias Nick Kyrgios Indian Wells