Homenagem

Em dia sem sorte, Guga recebe camisa oficial do Internacional

Tenista se encontrou com o presidente do clube gaúcho no estádio da Ressacada, onde o Avaí foi derrotado pelo Inter


Apesar da derrota do Avaí, Guga saiu contente da Ressacada na quarta-feira
Ultimamente, Gustavo Kuerten ganhou fama de ser "pé-quente", já que assistiu às vitórias da seleção brasileira na Copa do Mundo e justamente quando deixou a África do Sul o Brasil foi derrotado para a Holanda. Já no Brasileirão, Guga foi flagrado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, vibrando com as vitórias do Avaí - seu time do coração - diante de grandes clubes como Corinthians e Palmeiras.

Nesta quarta-feira, o ídolo do tênis nacional foi mais uma vez ao estádio, com a intenção de ver seu clube derrotar o time misto do Internacional, atual campeão da Copa Libertadores, mas parece que desta vez a sorte do ex-tenista não funcionou e o Avaí acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Em compensação o tenista não saiu totalmente decepcionado por ter ido presenciar a derrota. Ainda na Ressacada, ele encontrou o presidente do clube gaúcho, Vitório Piffero, e recebeu de presente uma camisa oficial do adversário da noite, toda autografada. "Realmente estou lisonjeado de ganhar essa camiseta", agradeceu Guga.

A ideia do presente foi intermediada pelo fotografo gaúcho Marcelo Ruschel, que procurou o atual campeão da Libertadores e sugeriu que fosse entregue uma camisa ao ex-tenista.

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Emocionado, Guga ganha autógrafo de rapaz com síndrome de Down

+ "Pé quente", Guga vê mais uma vitória do Avaí, mas ressalta luta corintiana
+ Via Twitter, Guga parabeniza Mano e ressalta "alegria" da seleção
+ Ingressos estão disponíveis para o jogo de Guga contra Kafelnikov
+ Guga visita academia de Larri e treina ao lado do promissor Thiago Monteiro

ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2010 às 12:39


Notícias