Lesão

Em dia ruim para croatas, Karlovic e Ancic anunciam desistência do US Open

Croatas seguem lesionados e não terão condições de disputar o último Grand Slam da temporada


Karlovic e Ancic estão fora do US Open
Os amantes de tênis croatas tiveram duas péssimas notícias nesta quarta-feira. Dois dos maiores ídolos da modalidade no país nos últimos anos anunciaram que não jogarão o US Open, último Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 30.

Após passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles, o gigante Karlovic não joga uma partida oficial desde maio, quando perdeu na segunda rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Então número 36 do mundo, o croata caiu consideravelmente na lista e ocupa hoje apenas a 63ª posição.

Já o caso de Ancic parece ser ainda mais grave. Com apenas 26 anos, o jovem tenista vem sofrendo com seguidos problemas de contusão e mais uma vez perderá um grande torneio. Ex-número sete do mundo, o croata não se firma no circuito desde 2007, quando saiu do top10.

A ausência de Karlovic e Ancic preocupa os organizadores do US Open, que ainda pode ter a lista de desistências aumentada nas próximas semanas. Nomes como Fernando González, Tommy Haas e até mesmo do atual campeão Juan Martin del Potroainda geram dúvidas e não sabem se terão ou não condição de jogar nas quadras de Flushing Meadows.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Vice de Wimbledon, Zvonareva encontra crianças com Síndrome de Rett em Cincinnati

+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral

+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP

+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2010 às 08:59


Notícias