Que pena!

Em dia fatídico para as Williams, Venus confessa: "Definitivamente, não era nosso dia"

Norte-americanas não tiveram sorte e acabaram eliminadas de Wimbledon nesta segunda; atletas ficaram longo período sem jogar por conta de lesões


Divulgação
Serena (foto) e Venus acabaram eliminadas de Wimbledon nesta segunda-feira
Um fato inusitado foi vista nesta segunda-feira em Wimbledon. Duas das maiores campeãs no circuito feminino, as irmãs Williams foram eliminadas do Grand Slam londrino no mesmo dia. Venus e Serena retornaram às competições no começo deste mês para participar do torneio de Eastbourne, após longo período de lesões.

Divulgação
Penta na grama inglesa, Venus caiu frente à Pironkova
Venus, a mais velha, foi superada pela búlgara Tsvetana Pironkova. A pentacampeã lamentou a queda dupla da família no torneio inglês e destacou que isso não acontece frequentemente. "Definitivamente, não foi o melhor dia para nós. Uma quer que a outra ganhe, mas, já que infelizmente nenhuma das duas conseguiu isso hoje, treinaremos juntas, eu acho. Mas é muito raro perdermos as duas no mesmo dia", disse a tenista, que foi além.

A norte-americana destacou os erros que ocasionaram na sua eliminação. "Não consegui colocar a minha bola no chão, é simples assim", explicou Venus, que admitiu não ter visto o jogo da irmã caçula. "Tentei não ver a partida. Isso distrai um pouco, como dá para imaginar. Mas acho que minha derrota de hoje é minha responsabilidade apenas", concluiu.

Divulgação
Serena não se conformou com derrota para Bartoli
Serena foi derrotada pela francesa Marion Bartoli, se mostrou menos conformada com a derrota. "Estou mais arrasada do que nunca. Sou apenas uma boa atriz, muito melhor agora", disse, explicando sua calma na coletiva. "Nunca vim aqui pensando em perder. Esta é minha atitude. Ganha-se e perde-se. Hoje, escorreguei em mim", avaliou.

No entanto, Serena tira algo de positivo da queda. "Acho que fui realmente bem, poder voltar, jogar, ganhar alguns jogos e jogar realmente duro. Apesar de hoje ter perdido, fui capaz de aguentar e jogar duro. Só posso melhorar daqui em diante e posso fazer mais", disse.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Queda em Wimbledon colocará Serena fora do top100 pela 1ª vez em uma década

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2011 às 18:17


Notícias