Imperdível

Em comercial, Federer revela seu lado brasileiro e enfrenta Messi no futebol

Suíço virou goleiro em propaganda da Gillette e teve que encarar craque argentino, quatro vezes melhor do mundo. Veja o duelo!


São Paulo (Brasil) - Em um vídeo para lá de divertido e criativo, Roger Federer testa uma série de aparelhos de barbear da Gillette, um relativo a cada país de origem. Primeiramente, o ex-número 1 do mundo experimenta um aparelho do Japão e, de repente, torna-se um lutador de sumô. Indignado, Federer troca de "instrumento" e, em sua companhia, aparece Lionel Messi, craque argentino no futebol.

O jogador do Barcelona também testa um aparelho e ao escolher o referente à Índia.... vira um jogador de cricket! Federer, por sua vez, transforma-se num jogador de rugby inglês. Messi, depois de muitas escolhas, seleciona o da Espanha e vira tenista, lembrando Rafael Nadal, mas com a diferença de que é destro (Nadal, por sua vez, é canhoto).

No fim, sobram dois aparelhos - o do Brasil e o da Argentina. Messi, é claro, escolhe o referente ao seu país e Federer vira goleiro da seleção canarinho, defendendo o gol contra o quatro vezes melhor do mundo no futebol.

E agora, quem vence? Descubra a seguir!

Da redação

Publicado em 3 de Fevereiro de 2014 às 13:38


Notícias Roger Federer Lionel Messi comercial Gillette goleiro Brasil futebol