Eliminado em Wimbledon, Robredo assiste show de rock e faz caridade

Tenista espanhol compareceu ao show da banda The Who em Londres


Depois de ser eliminado pelo australiano Wayne Arthur na segunda rodada de Wimbledon, o espanhol Tommy Robredo aproveita sua estadia na capital inglesa para desfrutar das atrações que a cidade oferece.

Robredo e seu pai no camarim da banda
Na noite da última quinta feira, Robredo fez uma visita ao camarim da banda "The Who", após assistir um show na Wembley Arena. O espanhol aproveitou a oportunidade para fazer uma doação de 15 mil dólares ao Tennager Cancer Trust, instituição de caridade patrocinada pelo vocalista da banda inglesa, Roger Daltrey.

Angel Robredo, o pai de Tommy, não conseguiu ver seu filho em ação nas quadras de grama do All England Club, mas arrumou uma forma de chegar em Londres e acompanhá-lo no show de seus ídolos na música. A admiração de Angel pelo "The Who" é tanta, que o nome dado ao filho, Tommy, foi por causa de uma das canções mais famosas da banda, que conta a história de um menino com esse nome.

"Meu pai realmente era um grande fã deles e quando eu era mais jovem costumava ouvir as canções do The Who junto com ele", revelou o tenista espanhol, que aproveitou a oportunidade para realizar a doação. A Teenage Cancer Trust é uma instituição dedica à melhoria na vida de jovens e adolescents com câncer.

Luiz Pires

Publicado em 29 de Junho de 2007 às 17:33


Notícias