ATP Tour

Djokovic vence de virada em Doha; Wawrinka avança

Tenistas estão nas quartas de final do torneio disputado no Catar


Reprodução: Twitter/USOpen

Novak Djokovic não teve facilidade no início de seu duelo contra o húngaro Marton Fucsovics pelas oitavas de final no ATP 250 de Doha. No final, entretanto, ele saiu com a vitória com parciais de 4/6, 6/4 e 6/1 em 2h00.

Cabeça de chave #1 no torneio, Djokovic viu um adversário firme, que aliou bom saque - ao ponto de conquistar 80% dos pontos com o primeiro serviço - e um bom desempenho na devolução, já que venceu 36% das bolas jogadas com o primeiro serviço de Nole, contra 20% do adversário em seu saque. Assim, Marton saiu vencedor da primeira etapa.

Atrás do placar, o sérvio se ligou rapidamente e cresceu de rendimento no segundo set. Mais concentrado, ele perdeu apenas dois dos catorze pontos jogados com seu primeiro serviço e aproveitou o único game em que o adversário oscilou para quebrar o saque e empatar o duelo. Na terceira etapa, Nole não deu chances para Fucsovics e sacramentou a virada.

Stan avança

Outro tenista de peso a avançar na disputa foi o suíço Stan Wawrinka. Número #66 do mundo, ele derrotou o jovem chileno Nicolas Jarry com o placar de 6/4 e 7/6 (7-3) em 1h28. Agora, Stan defronta o espanhol Roberto Bautista Agut, contra quem venceu o único duelo anterior, pelo ATP de São Petersburgo.

Da redação

Publicado em 2 de Janeiro de 2019 às 14:34


Notícias Novak Djokovic ATP 250 de Doha Stan Wawrinka