ATP Tour
Tenistas estão nas quartas de final do torneio disputado no Catar
Reprodução: Twitter/USOpen
Novak Djokovic não teve facilidade no início de seu duelo contra o húngaro Marton Fucsovics pelas oitavas de final no ATP 250 de Doha. No final, entretanto, ele saiu com a vitória com parciais de 4/6, 6/4 e 6/1 em 2h00.
Cabeça de chave #1 no torneio, Djokovic viu um adversário firme, que aliou bom saque - ao ponto de conquistar 80% dos pontos com o primeiro serviço - e um bom desempenho na devolução, já que venceu 36% das bolas jogadas com o primeiro serviço de Nole, contra 20% do adversário em seu saque. Assim, Marton saiu vencedor da primeira etapa.
Atrás do placar, o sérvio se ligou rapidamente e cresceu de rendimento no segundo set. Mais concentrado, ele perdeu apenas dois dos catorze pontos jogados com seu primeiro serviço e aproveitou o único game em que o adversário oscilou para quebrar o saque e empatar o duelo. Na terceira etapa, Nole não deu chances para Fucsovics e sacramentou a virada.
2 from 2 in 2019! 👍👍@stanwawrinka moves past Jarry 6-4 7-6(3) to make the QFs in Doha.#QatarTennis pic.twitter.com/UNEl3HxQwA
— Tennis TV (@TennisTV) January 2, 2019
Outro tenista de peso a avançar na disputa foi o suíço Stan Wawrinka. Número #66 do mundo, ele derrotou o jovem chileno Nicolas Jarry com o placar de 6/4 e 7/6 (7-3) em 1h28. Agora, Stan defronta o espanhol Roberto Bautista Agut, contra quem venceu o único duelo anterior, pelo ATP de São Petersburgo.
Publicado em 2 de Janeiro de 2019 às 14:34