Sem perigo

Djokovic tranquiliza fãs após cair em quadra em Wimbledon: "Está tudo bem"

Sérvio tentou pular em bola "perdida" e sentiu fortes dores na partida contra Gilles Simon dessa sexta-feira


Londres (Reino Unido) - Por mais que a vitória frente ao francês Gilles Simon tenha parecido tranquila considerando apenas o placar (6/4, 6/2 e 6/4), Novak Djokovic teve grandes sustos em quadra nessa sexta-feira em Wimbledon. Quando liderava a partida com tranquilidade no terceiro set, o número 2 do mundo sofreu uma queda que causou a preocupação de todos do seu staff, sem contar da torcida sérvia na Quadra Central.

Djokovic deu um susto na torcida ao sofrer queda feia nessa sexta-feira em Wimbledon

A partida ficou parada bastante para que Djoko recebesse atendimento médico. E mesmo com o desfecho simples na sequência, o sérvio explicou o quanto ficou assustado com a dor no momento. “O músculo deu uma leve estirada com o impacto, mas fico feliz de ter enfrentado tudo isso. Agora tenho dois dias livres e espero me recuperar bem. Foi uma dor aguda quando eu sofri a queda, que foi estranha”, explicou o campeão de 2011 no All England Club.

Após a partida, Djokovic passou por exames e as dores não preocupam para a sequência do torneio. “O médico fez um ultrassom e está tudo bem. Por sorte, foi apenas um impacto com efeito menor nos músculos. Não houve lesão significante, que possa causar um dano maior”, completou Nole, que terá o francês Jo-Wilfried Tsonga pelas oitavas de final.

Veja o momento da queda de Djokovic!

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2014 às 19:51


Notícias Novak Djokovic queda quadra Wimbledon dores impacto recuperação dias livres