Batalha de sexos

Djokovic aproveita gancho de Murray x Serena e revela desejo de enfrentar Sharapova

Sérvio e russa são grandes amigos, participam de campanhas publicitárias juntos e têm liberdade para fazerem brincadeiras em exibições


Ron C Angle/TPL

Djokovic, agora, quer aproveitar ideia de Murray/Serena e jogar com Sharapova

Após o desafio proposto por Andy Murray a Serena Williams, os fãs do tênis poderiam "ganhar de presente" outra batalha de sexos no tênis. O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, admitiu que quer seguir a ideia e já propõe um desafio para a russa Maria Sharapova, terceira do ranking e com quem costuma participar de comerciais e campanhas publicitárias do mesmo fornecedor de raquetes. 

"Vou enfrentar Sharapova em qualquer lugar que ela queira, já que Serena já vai jogar [contra Murray]", declarou Djokovic, na última quinta-feira, após bater o norte-americano Bobby Reynolds em Wimbledon. 

Além de estrelarem juntos em vídeos, Djokovic e Sharapova parecem ter uma ótima afinidade, já que Nole tem liberdade para imitar a musa em exibições. A russa aceita numa boa as brincadeiras do amigo.

"Vou precisar pensar nisso [batalha de sexos], porque foi a primeira vez em que ouvi falar disso. Mas acho que seria muito divertido. E divertido de assistir", concluiu Nole.

Há 40 anos, a norte-americana Billie Jean King derrotava Bobby Riggs em Houston na primeira batalha de sexos do tênis. Em 1992, o também americano Jimmy Connors derrotou a tcheca naturalizada americana Martina Navratilova em Las Vegas, mesmo palco sugerido por Murray em possível jogo contra Serena.

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 28 de Junho de 2013 às 09:41


Notícias