Batalha de sexos
Sérvio e russa são grandes amigos, participam de campanhas publicitárias juntos e têm liberdade para fazerem brincadeiras em exibições
Após o desafio proposto por Andy Murray a Serena Williams, os fãs do tênis poderiam "ganhar de presente" outra batalha de sexos no tênis. O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, admitiu que quer seguir a ideia e já propõe um desafio para a russa Maria Sharapova, terceira do ranking e com quem costuma participar de comerciais e campanhas publicitárias do mesmo fornecedor de raquetes.
"Vou enfrentar Sharapova em qualquer lugar que ela queira, já que Serena já vai jogar [contra Murray]", declarou Djokovic, na última quinta-feira, após bater o norte-americano Bobby Reynolds em Wimbledon.
Além de estrelarem juntos em vídeos, Djokovic e Sharapova parecem ter uma ótima afinidade, já que Nole tem liberdade para imitar a musa em exibições. A russa aceita numa boa as brincadeiras do amigo.
"Vou precisar pensar nisso [batalha de sexos], porque foi a primeira vez em que ouvi falar disso. Mas acho que seria muito divertido. E divertido de assistir", concluiu Nole.
Há 40 anos, a norte-americana Billie Jean King derrotava Bobby Riggs em Houston na primeira batalha de sexos do tênis. Em 1992, o também americano Jimmy Connors derrotou a tcheca naturalizada americana Martina Navratilova em Las Vegas, mesmo palco sugerido por Murray em possível jogo contra Serena.
Publicado em 28 de Junho de 2013 às 09:41