Melhor para o russo Evgeny Korolev. Ele já está nas quartas-de-final do torneio
As coisas começaram bem para o norte-americano Robby Ginepri em sua partida de segunda rodada no ATP de Sydney. Ele aplicou um pneu contra o russo Evgeny Korolev, mas depois permitiu a reação do adversário e acabou eliminado do torneio australiano por 0/6, 6/4 e 6/4.
No primeiro set, Ginepri aproveitou os segundos serviços do seu adversário para impor seu ritmo. Korolev não ganhou nem um ponto quando errou o primeiro saque. Assim, o russo tornou-se presa fácil para o norte-americano.
Ginepri chegou a ser o 15º do mundo, mas hoje está fora do top 50 |
Já na segunda parcial, o oportunismo de Korolev falou mais alto. Ele aproveitou o único break point do set para quebrar o saque de Ginepri e igualar a partida.
Com o jogo empatado foi a vez do segundo serviço do norte-americano lhe deixar na mão. Ele venceu apenas três dos 11 pontos disputados e teve seu saque vencido em duas ocasiões.
Assim, Korolev chega às quartas-de-final do torneio. O russo agora espera o vencedor do jogo entre o norte-americano James Blake, atual campeão, e o convidado local Nathan Healey.
E Korolev tem muito que comemorar. Ele só entrou na chave principal após a desistência do compatriota Dmitry Tursunov. O russo havia perdido na última rodada do qualifying e só entrou como lucky loser para disputar o evento.Publicado em 9 de Janeiro de 2007 às 22:02