Dentro
Argentino foi autorizado pelos médicos e aceitou convite para jogar torneio no Japão. Jo-Wilfried Tsonga e Kei Nishikori completam o time de favoritos
Tóquio (Japão) - O argentino Juan Martin Del Potro mostrou uma melhora em relação às dores no punho esquerdo, sentidas durante o US Open, e aceitou um convite da organização do ATP 500 de Tóquio, torneio disputado em quadras rápidas que começa já na próxima segunda-feira.
Del Potro poderá disparar seus backhands com força agora no ATP 500 de Tóquio
Segundo fontes argentinas, Del Potro viajou ao Japão na última quarta-feira e, logo depois, é esperado para jogar o Masters 1000 de Xangai, o ATP 500 da Basileia, o Masters 1000 de Paris e, caso confirme vaga, o ATP Finals de Londres.
Segundo declarações de seus médicos, Del Potro não estaria batendo seu backhand com duas mãos com 100% de força no US Open, onde foi nítido que o argentino usou mais o slice para poupar seu punho. Agora, no entanto, os especialistas dizem que o número 7 do mundo está recuperado.
No Japão, Del Potro será o principal favorito ao título junto com o francês Jo-Wilfried Tsonga e o japonês Kei Nishikori. Andy Murray desistiu de disputar a competição já que passou por uma cirurgia nas costas na última segunda-feira.
Publicado em 26 de Setembro de 2013 às 16:03